terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Filho de Netuno

  The Son of Neptune foi lançado dia 4 de outubro de 2011 nos EUA e tem a previsão para ser lançado no Brasil no primeiro semestre de 2011, estamos todos ansiosos obviamente. O livro vai ser escrito em 3ª pessoa, mostrando os pontos de vista de Percy, Frank e Hazel e acontece mais ou menos 2 meses depois do inicio de O Herói Perdido.

Sinopse:
  Percy Jackson, filho de Poseidon, o deus do mar, acordou de um sono profundo e ficou cara a cara com duas senhoras de cabelos de serpentes que se recusam a morrer. Ele está em um acampamento para semideuses, o Acapamento Júpiter, mas não sabe como foi parar lá. Há apenas um nome que ele se lembra de seu passado.Annabeth.
Ele e seus colegas semideuses Frank e Hazel devem enfrentar a busca mais importante de todas: a Profecia dos Sete. Se eles falharem, não é apenas o acampamento que estará em risco, mas também a velha vida de Percy, os deuses e o mundo inteiro.
Rick Riordan disse que, para ele, a pessoa com o poder mais legal vai aparecer. 



Personagens:
Frank Zhang.jpg

Frank Zhang:
  Frank é um dos primeiros amigos de Percy no Acampamento Júpiter.
  O sobrenome de Frank, Zhang, significa "Mestre dos Arcos" ou "fabricante de arcos" em chinês. Frank é um nome derivado de uma lança que foi usado por um povo germânico com o mesmo nome. 






Hazel.jpg  Frank é o filho de Marte e Emily Zhang,Por parte de sua mãe, ele é um descencende de Poriclimeno, o filho de Nereu, Ele ganhou de Poseidon o dom de se transformar em qualquer animal






Hazel:
Hazel é uma das semideusas que aparece após Percy derrotar as irmãs de Medusa, as Górgonas. Depois de Juno mostrar sua verdadeira forma aos semideuses, eles se curvam em respeito (com exceção de Percy). Reyna, em seguida, manda Percy ir para dentro para decidir se ele será um novo recruta do Acampamento Júpiter ou se deverão matá-lo.











Acampamento Júpiter:
  Acampamento Júpiter é a contraparte romana do Acampamento Meio-Sangue grego conhecido em Percy Jackson e os Olimpianos. Os semideuses romanos e sua diretora de atividades, Lupa, conhecem os deuses por seu lado romano. De acordo com Jason, os campistas são mais disciplinados, formais, militaristas e guerreiros, assim como seus pais imortais. Ele também afirmou que os campistas não são tão acolhedores quanto os semideuses do Acampamento Grego. Lupa é mais dura que Quíron porque ela acredita que os campistas precisam provar seu valor ou eles não sobrevivem. A localização exata do acampamento é desconhecida, mas sua entrada é em um túnel de serviço, perto do Túnel Caldecott em San Francisco.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Kamilla P. disse...

Para você que já leu "O Herói Perdido", confira a resenha:
http://world-book-4you.blogspot.com.br/2013/12/o-heroi-perdido-rick-riordan-resenha_2.html

Se gostar do blog curti e comenta ;)
Bjos
Muito obg pela atenção

2 de dezembro de 2013 01:55

Postar um comentário