quinta-feira, 30 de junho de 2011

Obrigado, Brasil!




Eu recebi um lindo pacote que chegou pelos correios da minha editora brasileira Intrínseca. O Herói Perdido foi lançado recentemente lá, e para celebrar a ocasião, a Intrínseca foi bem gentil e fez moedas de metal , marcadores, uma garrafa com mensagem (profecia), e a camisa em português do Camp Half-Blood. Esse acima sou eu, pronto para ir para o Acampamento Meio-Sangue.
É ótimo ver que meus livros tornaram-se populares em muitos países, mas eu tenho que dizer que o Brasil tem alguns dos mais ávidos fãs de Percy Jackson. Depois dos EUA, meu site recebe mais visitas do Brasil. Claramente, a Intrínseca fez um ótimo trabalho traduzindo os livros em Português, fazendo com que os leitores brasileiros amem mitologia! Sou muito grato aos meus fãs do Brasil por todo o apoio. Infelizmente, não posso fazer viagens internacionais nos próximos anos porque minha rotina de escrita está insana, e por isso não vou ser capaz de visitar pessoalmente Brasil tão cedo, mas algum dia eu adoraria. Até lá, obrigado por lerem!

Tradução: Andis Harry (Percy Jackson BR)

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário