quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O último olimpiano e Os arquivos do semideus

Saiu no blog oficial da série:

Queridos campistas,

Como sempre, ando de olhos bem abertos para tudo que ocorre no Olimpo. E a novidade é que depois de muita expectativa, acaba de chegar às livrarias O último olimpiano, o eletrizante capítulo final da saga de nosso querido Percy Jackson! E para aqueles que ainda se perguntam se são meios-sangues, hoje também começa a ser distribuído o livro Os arquivos do semideus, que traz entrevistas com deuses e heróis, informações de bastidores e todas as dicas essenciais para seu primeiro verão no acampamento. Além de três histórias inéditas que preparam terreno para o último episódio da série (dito isso: não é o meu caso, já que tenho olhos para ler várias coisas ao mesmo tempo, mas se eu fosse você, leria Os arquivos do semideus antes de O último olimpiano…).

E olho vivo: teremos eventos de fãs em 21 cidades para comemorar os lançamentos . No dia 21 de agosto, os eventos acontecem em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Juiz de Fora, Manaus, Natal, Piauí, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Uberlândia e Vila Velha. No dia 22, é a vez de Palmas, no Tocantins.

Enquanto vocês aguardam os eventos, fiquem de olho em dois belíssimos vídeos de nosso escriba sênior, o senhor Rick Riordan, nos quais ele fala sobre os livros novos.





Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário