sábado, 26 de junho de 2010

Blog do Rick

Riordan disse em seu blog oficial que ‘The Heroes of Olympus’ será uma série de cinco livros, e que apesar de alguns personagens de ‘Percy Jackson & os Olimpianos’ aparecerem nesta nova série, ‘The Lost Hero’ terá novos personagens principais. Riordan comentou, também, sobre ‘The Kane Chronicles’ e ‘The 39 Clues’. Confira a tradução abaixo:

Espero que vocês gostem do sneak peek! The Heroes of Olympus vai ser uma série de cinco livros. Ele é ambientado no mundo Percy Jackson, e Percy tem um papel importante a desempenhar na série. Em diferentes pontos da série, você irá encontrar a maioria dos personagens da primeira série, mas The Lost Hero também apresenta um novo elenco de personagens principais, por isso estou tomando cuidado para não chamá-lo de “Percy Jackson”. É um pouco mais do que isso. Eu também não estou chamando-o de “série do Acampamento Meio-Sangue”, porque é um pouco mais do que isso, também. . . Ah, mas isso é tanto quanto eu posso dizer por agora. Quando o livro sair em outubro, você verá o que quero dizer.

Enquanto isso, no mundo da família Kane, The Red Pyramid ainda está indo forte! Em sua sexta semana na lista de Best-sellers do The New York Times, é o livro número 1 para crianças no país. Obrigado a todos vocês que leram e apreciaram as aventuras de Carter e Sadie, e não se preocupe, eu estou trabalhando no segundo volume de The Kane Chronicles agora. Se tudo correr como planejado, será publicado em maio de 2011. Eu estou fazendo o meu melhor para produzir um livro de Heróis do Olimpo a cada outono e um livro de The Kane Chronicles a cada primavera durante os próximos anos para que vocês não tenham que esperar mais do que o necessário. Isso é duas vezes mais rápido que eu costumo escrever, então me desejem sorte – e sim, eu sou louco. Obrigado por perguntar!

E no mundo de The 39 Clues, eu estou tão animado que o livro final, ‘Into the Gauntle’, escrito por Margaret Peterson Haddix, será lançado em 31 de agosto (sem previsão no Brasil). É difícil de acreditar que quase dois anos se passaram desde que eu comecei a série com O Labirinto dos Ossos. É ainda mais difícil acreditar que a equipe de autores escreveu dez grandes livros em tão pouco tempo! Se você está triste por ver o fim da série, não se preocupe. A Scholastic está planejando publicar O Livro Negro dos Segredos em Outubro, com um olhar por trás das cenas dos Cahill. Eu escrevi a introdução (bem, é uma pequena história divertida, na verdade) adorei fazê-la. Acho que você vai realmente desfrutar das surpresas na livraria.

Se eu não estou blogando muito este verão, é porque estou trabalhando furiosamente em The Kane Chronicles, livro 2, mas vou mantê-los atualizados quando tiver mais novidades. A próxima turnê, para The Heroes of Olympus, acontecerá em outubro, e assim que tiver detalhes sobre ela, vou publicá-los!

A Intrínseca deve publicar The Kane Chronicles e The Lost Hero ainda este ano.

Créditos

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário