domingo, 23 de maio de 2010

Novidades sobre The Red Pyramid

Rick Riordan postou no seu blog algumas notícias sobre mais novo livro, ‘The Red Pyramid’, primeiro volume da série ‘The Kane Chronicles’, lançado no início desse mês nos EUA. Leia a tradução abaixo:



A turnê pode ter acabado, mas The Red Pyramid’ continua forte! Eu acabei de saber que está em primeiro lugar na lista do New York Times de livros para crianças (de capa dura) mais vendidos pela segunda semana seguida, e ‘Percy Jackson & Os Olimpianos’ é o primeiro na lista de séries novamente.

Em outra notícia dessa semana, se você perdeu minha entrevista no radio [traduzida em português] na NPR’s Weekend Edition, tente vê-la!

O jornal da minha cidade, o San Antonio Express-News, também publicou uma matéria legal [em inglês] no domingo – uma conversa entre Ellen Riojas Clark e suas duas filhas mais velhas, que recentemente visitaram o Egito e compararam suas experiências com as informações em ‘Red Pyramid’.

Finalmente você pode ver minha entrevista na televisão [em inglês sem legenda] em Toronto no Canada-AM aqui. Foi pequena mas muito divertido falar com as crianças.

De volta a escrever! Espero ver alguns de vocês no evento de ‘39 Clues’ em Long Island próxima segunda.
Traduzida por Gabriel O.


Fonte: Percy jackson BR

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário