segunda-feira, 29 de março de 2010

Turnê de lançamento de “The Red Pyramid”

O blog oficial do autor Rick Riordan informou ontem o itinerário do tour de lançamento de The Red Pyramid, em maio:

A turnê começa em 04/05, no Symphony Space de Nova York (evento que já está esgotado), e termina em 15/05, na cidade natal do autor, San Antonio, Texas.

Rick Riordan enfatizou que ele, infelizmente, não é responsável pela escolha das datas e locais e, por isso, não pode atender à todas as demandas dos fãs.
Ele não pode estar em todas as cidades em uma turnê de duas semanas!

Todos os lugares visitados por Riordan estão no Centro-Leste dos EUA. Para acalmar os fãs da Costa Oeste (onde fica Los Angeles, por exemplo, 2° maior cidade dos EUA e entrada para um certo Mundo Inferior), Riordan prometeu uma visita no outono (primavera aqui, ou seja, entre setembro e dezembro), na turnê de lançamento da nova série do autor sobre o Acampamento Meio-Sangue (ainda envolta em mistérios).

Além disso, para aqueles fãs que não puderem ir aos eventos ou que não terão eventos em sua cidade, ele recomendou que procurassem livrarias locais que fizessem um pedido de cópias autografadas do livro.

Para conferir todas as cidades que Rick Riordan irá visitar, e as respectivas datas dos eventos, acesse o blog do autor: Myth & Mystery!

Fonte: Percy Jackson BR

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário