terça-feira, 23 de março de 2010

Logan Lerman e Homem Aranha

O site Judão, da MTV Brasil, falou sobre a possibilidade de Logan Lerman no filme Homem Aranha. Confira a baixo:


Em alguns fóruns pela internet, eu vi que o nome do ator Logan Lerman aparecia como o favorito por alguns fãs para assumir as vestimentas de Peter Parker/Homem-Aranha no novo filme feito pela Sony. Até o presente momento, não fazia idéia de quem era o cara, mas agora a ficha caiu. Logan Lerman é a estrela da adaptação para os cinemas de Percy Jackson e o Ladrão de Raios, e realmente ele tem uma vibe meio Peter Parker. Entrevistado pelo Access Hollywood, ele foi questionado se tinha interesse em estrelar o reboot. Ele disse que adoraria interpretar o personagem, mesmo porque é um grande fã. Ele falou que é algo que ele espera que aconteça, que estão rolando umas conversas sobre isso e tudo mais. Isso bastou pra que todo mundo falasse que a Sony quer ele no papel principal da adaptação. Logo em seguida, tanto o estúdio quanto os representantes do ator falaram que não foi feita nenhuma reunião sobre o papel, e que ele foi mal interpretado. Ele só jogou o seu nome no chapéu, e eu não o culpo. Sinceramente, até acho que ele poderia ser um Peter Parker interessante. Antes que comecem de mimimi, ele tem a mesma faixa de idade que o personagem teria no filme, e não me parece ser um mau ator, visto que depois eu descobri que na verdade ele é o filho do Christian Bale em 3:10 to Yuma, aquele western chupetinha com o Russell Crowe. Vale lembrar que mesmo se rolar interesse do estúdio, ele pode acabar fora do filme pois dependendo do sucesso de Percy Jackson e o Ladrão de Raios, ele não teria espaço na agenda, já que provavelmente teria que fazer a sua sequência rapidamente. Ainda acho que confirmações sobre o elenco surgirão somente em julho, durante a Comic-Con, mas essa possibilidade não me parece tão ruim. Quase consigo ver ele no papel. Só que aí a Gwen Stacy teria que ser a Dianna Agron, e a MJ não poderia ser a Mary Elizabeth Winstead(que dó!), mas sei lá, a Evan Rachel Wood. o_O

Fonte: www.loganlermanbrasil.com

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário