quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Os primeiros a ver O filme

Assim postou o site oficial:


"Os fãs de Percy Jackson e os Olimpianos assistirão, em oito capitais brasileiras, à adaptação cinematográfica Percy Jackson e o ladrão de raios em primeira mão!




Em parceria com a Fox Film do Brasil e com os fãs-clubes da série, a Intrínseca levará cerca de 200 leitores, de São Paulo e do Rio de Janeiro, para grandes eventos de pré-estreias que serão realizados nos dias 8 de fevereiro (Kinoplex Itaim/SP) e 9 de fevereiro (UCI do Shopping New York City Center/RJ), às 21h30, respectivamente. Antes da exibição do filme teremos concurso de Cosplay e sorteio de brindes exclusivos, do filme e dos livros.



Em Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Brasília e Salvador, cerca de 30 fãs serão sorteados (em cada cidade) para as premières regionais, nas quais também haverá atividades valendo brindes antes das sessões.



Os fãs-clubes locais estão responsáveis por promover concursos culturais e sorteios nas localidades em que haverá pré-estreia. Junte a sua galera, procure o fã-clube de sua cidade e participe!"

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário