quarta-feira, 25 de novembro de 2009

personagens

Personagens






Percy Jackson: Filho de Poseidon, tem poder sobre as águas e pode se curar nelas. Possui uma espada disfarçada de caneta, Contracorrente, e um relógio-escudo feito por seu meio-irmão Tyson.















Grover Underwood: Conhecido como o melhor amigo de Percy, é um sátiro desligado e trapalhão. Como qualquer sátiro, sua missão é se infiltrar nas escolas e procurar por novos meio-sangues. Seu sonho é ganhar uma licença de buscador e procurar por Pan.













Annabeth Chase: Filha de Atena, é inteligente e organizada. Quando crescer quer ser arquiteta e construir grandes monumentos. Tem uma queda por Luke. Possui um boné dos Yankees que lhe permite ficar invisível e uma faca de bronze celestial.












Luke Castellan: Filho de Hermes, foi o primeiro amigo de Percy no acampamento. É monitor no chalé de Hermes e perito em esgrima. Usa sua espada mordecostas, metade-aço, metade-bronze celestial, que podia matar tanto mortais quanto monstros.













Thalia Grace: Filha de Zeus, no 1º livro da série e no início e meio do 2º, era conhecida como uma grande heroína, que transportara Annabeth e Luke até o acampamento meio-sangue; que ápós ser derrotada, fora transformada em um pinheiro na colina meio-sangue que protegia o acampamento de monstros e males. Mas no final do 2º livro, voltou a vida e uniu-se a Percy, Grover e Annabeth.












Tyson, o ciclope: Era o melhor amigo de Percy em uma de suas escolas. Percy achava que era um simples garoto de rua, quando na verdade era um ciclope, filho de Poseidon, meio-irmão de Percy. Possui grandes talentos para forja de armas. No final do 2º livro foi convidado para trabalhar nas forjas submarinas de seu pai.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário